A tristeza me jurou amor eterno…

Dificil saber lidar com situacões complicadas , ate quando manter a esperança e o bom humor? Como suportar a dor que parece insuportavel?? Como sorrir se sua vontade é de Gritar e chorar ?? Como não reclamar de uma situação insuportavel e ainda ter a fé de acreditar que tudo isso é por um bem maior?!!! No começo de tudo eu era uma pessoa muito mais esperança na vida , depois de um tempo que se passa e você vê que as coisas não tem melhorado e na verdade parecem estar piores a unica coisa que você quer é sumir desse mundo! Não sei mais como lidar com a vida ,vendo meus amigos estudando , saindo , namorando e eu não poder fazer nada disso como uma jovem normal , gostaria de saber em qual momento da minha vida eu vou acordar e tudo isso vai ter passado, se é que esse dia um dia vai chegar.

3 comentários Adicione o seu

  1. imaginasenat disse:

    Tenhamos fé. Sua luta não é fácil, mas sei que você vai se fortalecer com tudo isso.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu gostei muito do seu blog. Continuarei explorando… E espero que tudo melhore para ti.

    Abraços ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. muito obrigado mesmo *-*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário